Detalhes, Ficção e remedio tesao de vaca

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Porém de que passa longe de ser o estado da Jeito em termos por stealth, etc. Isso sem Discutir do tempo por uso…

A maioria Destes equipamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo ESTES radares.

Reply Fernando 25 por marçeste do 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um tratado usando os alemaes ou franceses e oferecer este contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

“Acho bastante prematuro fazer qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma excelente oportunidade para a MB no rol das fragatas canadenses Espécie Halifax, que tão natural impressionam os oficiais da corporação?

Reply Rane paulo 18 por marçeste por 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval contudo vou similarmente identicamente conjuntamente disparar minha opiniãeste como todos os outros aqui Levando-se em conta a carência de Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe do fragatas novas acredito qual tanto a compra das fragatas classe Type 23 ou das classe Halifax estariam por Porreiro tamanho para a real situaçãeste de baixos recursos da Marinha do País do futebol, contudo fico seriamente atônito utilizando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas exclusivamente e nãeste oito como seria o minimo para temos uma força do superfície decente.

Basta fazer uma análise de custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão fazer.

Não o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma utilizando o deslocamento mínimo de uma Niterói, usando a configuração por armas e sensores definido para as Tamandaré especialmentes. É a primeira encomenda deveria ser do pelo mínimo cinco unidades.

Reply Marcelo d 18 de marçeste de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões por coisas A cerca de o “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele BraSil de que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se xvideo tesao de vaca nãeste temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Contudo este problema maior são ESTES gastos com inativos: metade do todo este orçamento ( ou este dobro do gasto usando os ativos)

Se a MB não possui pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, então qual contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os mecanismos necessários em a dfoicada por 20 para iniciar a construçãeste pelo final desta dfoicada ou inicio da década de 30; um casco usando 4.000 a 4.500 tons vazio, com o máximo aproveitamento de sistemas comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica xvideos tesao de vaca completa pelo país para nãeste depender, ou este minimo possível, por fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

“Independência tecnológica identicamente conjuntamente faz parte por um estratégia de defesa.” Concordo, porém previamente tem de pensar qual a situação da armada, só depois em evolução tecnológica da nação.

O qual quero como comprar tesao de vaca dizer senhores é que não há dinheiro para se deter tudo novo, nesse caso, possui que se disparar como tomar tesao de vaca prioridade para várias coisas em detrimento por outras.

Se tal escolha será feita antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do Brasil, não se sabe ao certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *